Confraternização dos Formandos 1976 - Técnico em Contabilidade> 01/05/2009 (sexta-feira) 19 horas: Missa em Ação de Graças e homenagem póstuma celebrada pelo Pabre Sebastião na Igreja São Francisco.
Logo após a missa: Coquetel de Confraternização (Rua São Francisco, 494) Santa Bárbara
> 02/05/2009 (sábado) Churrasco no Sítio de José Magno Hosken (Maguinho)
Logo após a missa: Coquetel de Confraternização (Rua São Francisco, 494) Santa Bárbara
> 02/05/2009 (sábado) Churrasco no Sítio de José Magno Hosken (Maguinho)
Depoimentos sobre o encontro de 2009
Tião Crispim,
Falar de Santa Barbara é algo maravilhoso, que me faz recordar os anos que pude desfrutar da amizade e do companheirismo de todos você, nos idos 1975 a 1984, período em que residi nessa tão linda cidade, onde meus dois filhos nasceram. Tenho muitas e muitas boas lembranças daí, que as lembro com uma saudade imensa, inclusive, dos que já se foram. Fui surpreendida com o convite da nossa amiga Janduy da Paixão, que com seu jeito de sempre muito especial, localizou-me no Promotoria de Justiça de Vila Velha/ES, onde trabalho.
Meu abraço amigo e até breve
Maria José Folador Cassaro (via email)Meu abraço amigo e até breve
29/03/2009
_______________________________________________________________________
Oi Janduy
Você realmente está de parabéns pela iniciativa. Quanto ao Sr. Wellington acho justíssima a homenagem, pois trata-se de um exemplo de pessoa. A minha mensagem a ele é a seguinte:
Por mais que os anos passem e por mais distante que estejamos, algumas pessoas jamais de importantes para nós. Você caro amigo é uma dessas pessoas. Quando nos conhecemos eu ainda era um jovem sonhador que, diante de tantas dificuldades planejava um futuro a meu ver ainda muito distante. Mas, eu observava o seu jeito calmo, paciente e muitas vezes com um carinho até paternal comigo e com os outros colegas de trabalho mais jovens. Hoje, gostaria imensamente de encontrar-lhe pessoalmente e lhe dar um abraço fraternal e poder dizer-lhe que você foi um mestre para mim. Muito do que aplico hoje no meu cotidiano aprendi com você e por isso me sinto a vontade para dizer-lhe que você é um amigo que nunca esqueço. Um grande abraço e que Deus te proteja sempre junto à sua família.
Graciliano Silva (via email)16/05/2009
_______________________________________________________________________
Janduy,
Em toda a minha vida jamais pude imaginar momentos tão agradáveis, emocionantes e de tamanha alegria. Reencontrar amigos por si só já é muito gratificante, mas encontra-los num clima de congraçamento, de confraternização e de encantamento foi o m áximo.
Devemos isso a você.
Devemos isso a você.
Com sua simplicidade, tenacidade, coragem e desprendimento, você proporcionou-nos alegrias jamais imaginadas. Muito obrigado. Deus, e somente ele poderá retribuir-lhe o bem que você fez a todos nós alunos formandos daquele distante 1976.
Muito Obrigado
Tião Crispim, Angela, Filhos e netos (via email)
4/05/2009
_____________________________________________Tião Crispim, Angela, Filhos e netos (via email)
4/05/2009
Janduy,
Recebi hoje e já assisti a ambos. Recebi também a camiseta. Que festa maravilhosa vocês fizeram heim? Fiquei mais uma vez sentindo por não ter podido participar. Reconheci vários colegas da época, tais como: Você, Joana, Paulo Cesar, Cacá, Welhington, Almeida, Professores Marco Antônio, Eustáquio e Ricardo, este último se não estou enganado, jogamos campeonato de futebol de Santa Bárbara em 197, 1973 e 1974, ele por um time chamado União e eu pelo Ferroviário. Foram confrontos memoráveis. Outros reconheci mas não consegui lembra-me dos nomes, outros, infelizmente reconheci mas gostaria que qual deles é a Sandra, Tião Crispim, Lila, etc. Mas ano que vem estarei aí com certeza. Espero que todos que participaram em 2009 estejam presentes e os que não participaram também. Parabéns pela iniciativa e muito obrigado por me fazer viajar a um passado inesquecível.
Um grande abraço a todos.
Graciliano A. Silva (via email)
_____________________________________________Graciliano A. Silva (via email)
”guardo como verdadeiro tesouro, uma caneta, recebida em 26.06.75, como lembrança...”
Veja abaixo na íntegra a carta do ex-prefessor Dr. Marco Antônio de Castro
*Clique na imagem para ampliar
________________________________________